Quem somos

 

Missão

Nós

A BE do Externato de Vila Meã é uma estrutura  agregadora de conhecimentos e recursos diversificados, implicada na mudança das práticas educativas, no suporte às aprendizagens, no apoio ao currículo, no desenvolvimento da literacia da informação, tecnológica e digital, na formação de leitores críticos e na construção da cidadania.

Os nossos utilizadores

Os nossos recursos  e serviços técnico-pedagógicos destinam-se aos nossos alunos, ao pessoal docente e não docente , aos encarregados de educação e famílias e à comunidade local. Como somos membros da Rede Concelhia de Bibliotecas de Amarante (RCBA) os documentos do nosso catálogo podem, ainda, ser utilizados pelos leitores das bibliotecas que fazem parte desta rede concelhia, através do serviço de empréstimo interbibliotecas.

Como a WEB nos permite ultrapassar as barreiras físicas,  serão também  nossos utilizadores todos aqueles que pretendam usar os nossos recursos online de forma ética e com fins pedagógico-didáticos.


Contactos

Email: biblioteca@externatovilamea.pt

Telefone (geral): 255730400


Biblioteca em linha:

Moodle da BE

Sítio do Externato de Vila Meã

Biblioteca Escolar Externato de Vila Meã



A Equipa

Professora Bibliotecária

 Abília Augusta Castro

Professores

Armanda Maria Sousa

Maria Salomé Mendes

 Maria Sílvia Granja

 Filipa Mariana Moura

Assistente de Biblioteca

António Sousa


Localização


Biblioteca Escolar do Externato de Vila Meã
Largo da Feira, n.º12
4605-032 Vila Meã



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Conversa com o escritor José Gonçalves

  No passado dia 21 de março, a Biblioteca Escolar do Externato de Vila Meã, recebeu, mais uma vez, o escritor José Gonçalves para uma conv...